terça-feira, 21 de junho de 2011

Levantando as Tendas.

Não sou, não fui e nem serei concreto. A tenda é de pano e fácil de rasgar. A maquiagem é de tinta e fácil de tirar. Não sou um artista circense, mas me sinto um palhaço nessa Terra do Circo. Onde a maioria faz mágica para "ver" e contorcionismo para "correr". Leões indomados castigam os domadores. Quem são esses indomados senhores? A platéia irá rir e chorar, na Terra do Circo algumas verdades a "encantar".

Essa introdução criada no calor da emoção, ficou legal por ser algo tão trivail, e já vou me apresentar para a curiosidade acalmar e desde já parar de rimar.

Sempre me perguntei o fato de não criar um blog e detonar todo mundo.

Deve ser por isso, não teria graça todo mundo já faz. Até lê um reportagem. (Ha! Sim, esse blog será sobre reportagens), e resolvi, num acesso de fúria de "esquerda nacionalista liberal" (isso não existe/ou não?!?!?)-(Como também não existe decência na Terra do Circo/ou não???) criar algo que me entristeça com tamanha alegria, mas nunca o inverso. Quero debater e comentar, quero lê, ouvir e ser lido e ouvido, não necessariamente nessa ordem.

Mas desde já, digo, minhas idéias são simples como todo as, quem é feito de palhaço, são simples.

E que se levantem as cortinas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário